quarta-feira, 9 de julho de 2014

Verniz

Se eu fosse você, eu te mudaria. Só para me gabar de reinventar alguém, visto que a mim mesma não consigo dar ordens de mudança. Mas se eu fosse você, eu também te estragaria. Porque tem coisas que você faz e tem coisas que você diz que estão paradas em mim de um jeito que qualquer alteração seria uma enorme descortesia com memórias tão bonitas.
Atrevemo-nos a nos despir da fina camada de verniz que mascarava nossos defeitos e fraquezas. Pareceu o fim. Mas então não deu mais para negar que o meu lugar é sob o peso do seu abraço-apertado-de-doer-as-costas. E que o seu lugar é no meu colo-de-ganhar-cafuné. Então nós aprendemos que o fim é tão somente um novo começo; e nos entregamos novamente um ao outro. Como quem se entrega pela última vez. Como quem se cansou de devoluções.



***

Nota:
Meus queridos, nem acredito que estou de volta. Mesmo já há quase um ano sem postagens novas e certa de que o Infinita Calmaria se tornara apenas uma boa lembrança, me vi revigorada pelas palavras de um leitor que chegaram ao meu e-mail na semana passada (acho que estava precisando de palavras como aquelas para ter de volta algum tipo de motivação para escrever). Estou preparando textos novos e pretendo trazer postagens semanais. Obrigada a todos que mesmo depois de tanto tempo vieram me ler novamente! 

2 comentários:

  1. Estou feliz por você ter voltado! Senti falta dos seus textos da mesma forma que sinto saudades de você. Sei que você não tem muito tempo livre mas, torço para que vez ou outra eu possa passar aqui pra ler novos textos e quem sabe mais "histórias continuadas". Bem vinda de volta, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, também não estou cabendo em mim de felicidade por ter voltado! É um prazer enorme poder voltar a fazer algo de que gosto tanto...
      Não cabe aqui dizer o quanto eu também sinto saudade de você! Precisamos marcar de nos ver... Fiquei sabendo que você está na cidade e não podemos deixar essa oportunidade passar!
      Abraço apertado! <3

      Excluir