terça-feira, 30 de abril de 2013

Suavidade


Ando tão à flor da pele, que um simples toque faz-me estremecer o corpo inteiro. Não me detenho. É um delírio bem vindo, que me sobe pela espinha e dissipa-se num arrepio ofegante. Sinto-me afogada numa enorme onda de prazeres, engolindo as palavras que não tive tempo para dizer. E concluo intimamente que toda dúvida é uma vontade camuflada.
Dentro de mim fiz um mundo, e eu não sou capaz calá-lo. Várias vozes ecoam dentro da minha cabeça. Sabem que estou aqui a ouvi-las, pois subitamente adquirem tons mais sussurrantes. São as vozes da minha centena de pensamentos, denunciando meu desejo desnudo e a vontade que não sou capaz de esconder. E tudo o que eu sei é que quero transbordar. Pois só assim poderei espalhar-me pelos quatro cantos do mundo, e talvez encontrar um lugar que me caiba. 

2 comentários:

  1. E assim atinge-se a plenitude....que gostoso!!

    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael!
      Outro dia li as últimas postagens do Desce mais uma! (andava meio atrasada com as atualizações), mas não comentei nada porque até para comentários ando meio "travada". Não sei o que houve, simplesmente não tenho sido capaz de escrever qualquer coisa que eu realmente goste!
      De qualquer maneira, agradeço por aparecer mais uma vez por aqui, e ico feliz que tenha gostado do texto... Abraço forte!

      Excluir