segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Estrela Cadente



Fechei os olhos e fiz um pedido. Sabia que era impossível, mas talvez valesse a pena tentar. Pedi com toda a força que encontrei em mim; e cheguei a acreditar que o meu desejo se realizaria. Então me lembrei que não acreditava nessas coisas – e a magia foi embora.
Tenho essa mania de me apaixonar por sorrisos. Mas sorrisos que jamais serão meus, por mais que eu teime em mentir para mim mesma. E, enquanto eu me engano, os sorrisos vão-se embora. Meu sorriso favorito vai se apagar da memória antes que o meu pedido para a estrela o traga para perto. Voltarei a viver sem o brilho que ele me trouxe.
Quando encontrei todas as coisas que procurava, tive-as por poucos instantes e nem pude me despedir. Como a luz passageira que eu vi riscando o céu na noite passada. Mas sou caçadora de quem sou; e vou atrás de minha estrela. Aquela que fugiu de mim.
Depois de algum tempo, descobri que voltei a acreditar nas coisas que cheguei a crer que não existissem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário