segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dom Quixote



Lutei contra meus sentimentos da mesma maneira que Dom Quixote lutou contra o moinho: em vão. Jamais conseguirei, porém, fazer de conta. Até de conta não consigo parar de sentir a realidade; essa realidade nossa, que devaneio sozinha, sem deixar você saber.
Aguardo com impaciência o dia da sua chegada que nunca chega.
Malditos sejam os acontecimentos que dão-me esse nó no estômago; tão bem apertado; tão bem entrelaçado, tão indigesto e indecente. E, em meio ao desconexo elo que há entre nós, existimos – ao mesmo tempo  unidos e afastados pelas casualidades de nossas indagações.
Encontrei todas as razões, e mais algumas, para dizer com franqueza: quero você bem longe de mim. O mais distante possível. Para que o meu sentimento possa atravessar o mundo e encontrar-te; só pra eu finalmente ter a certeza de que vale a pena tentar.
Não sou tão corajosa a ponto de enfrentar dragões, nem tão ingênua para enxergá-lo num moinho. Mas sei ser realista: e a realidade diz que vale a pena insistir. É o que farei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário