terça-feira, 10 de julho de 2012

Feras


Que lindo seria se eu tivesse ido. Se tivesse tido essa coragem. Se tivesse deixado tudo pra trás, esquecido no passado. Me pego imaginando o quão fácil deveria ter sido se eu simplesmente abandonasse meus antigos sonhos imbecis quando ainda era possível. Mas não, meu ego infinito constantemente abafa a voz da razão.
Se não tiver nada mais a dizer, peço que se retire. Deixe-me sozinha com meus pensamentos indigestos por algum tempo. Preciso dar atenção a eles vez ou outra. É que se tornarão hostis caso eu os aprisione por muito tempo.
Mas o meu silêncio faz barulho, como o de uma triste melodia. Rondam-me todos os meus antigos desejos de uma vez, em uma cacofonia desenfreada. E me pego pensando nos antigos planos; aqueles de que abri mão, aqueles de que me esqueci. Acontece que a pior parte de fugir de si mesmo é que mais cedo ou mais tarde, acabamos nos encontrando.
De uma forma meio torta, aprendi a justificar os meus velhos erros com erros novos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário