sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vontades

Ando com uma sede insaciável por aventura. Vontade de sair por aí e, sei lá, viver um pouco. Sentir o vento nos cabelos, brincar na chuva e fazer coro com os passarinhos. Quero me lançar por estradas desconhecidas e desbravar novos caminhos. Quero mudar algumas histórias e inventar outros destinos. Quero sorrir, quero chorar, quero ser feliz – isso me basta.
Estou mesmo precisando de novidades. Acho que está na hora de deixar a rotina de lado, sair um pouco dessa monotonia toda, quebrar os velhos hábitos e estabelecer horizontes diferentes. Quero cheiros, quero abraços, quero experiências, quero gostos, quero sons, quero excentricidades, quero barulho, quero silêncio, quero gente, quero o mundo. Vontade enorme que estou de fazer tudo diferente!
A verdade é que as escolhas certas nem sempre são as aparentemente sensatas. Os planos têm falhas, os projetos dão errado – nada como viver sem roteiro, escrevendo cada linha conforme o improviso dá certo. Vou confessar que o imprevisível me atrai. Muito.
Estou com vontade de inovar. Tanta coisa bonita que ainda não senti, tantas pessoas que não conheci, tantos lugares que não visitei... Ah, eu quero mesmo é sair por aí e sentir o sol, conhecer o mundo e passear no brilho das estrelas. De repente me deu um desejo insaciável de fazer alguma coisa inconsequente. Uma maluquice às vezes vai bem! Saudade do tempo em que querer e poder eram a mesma coisa...
Chega um momento em que a gente simplesmente quer poder se gabar um pouco do fato de ter conseguido. Mas, conseguido o quê? Não sei. Talvez... ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário