quinta-feira, 12 de abril de 2012

Seus defeitos

Seu cheiro é de roupa limpa e mente suja. Mas eu passo quieta por você, você passa quieto por mim, e eu ainda assim escuto o barulho que a gente faz: barulho de corações batendo juntos em uma frequência anormal, e pensamentos trabalhando depressa pra encontrar um atalho para a nossa aproximação.
Como é que você pode ser tão errado e cheio de defeitos? Não é possível que você consiga ser tão censurável naturalmente. Estou dizendo isso porque hoje eu me peguei olhando pra essas coisas todas e te amando tanto, tanto, tanto... Como se nada mais no mundo fosse tão bonito, correto ou perfeito; porque perfeito é o que não tem mesmo nenhum cabimento. Você é autêntico e apaixonável, meu amor. E eu ainda sinto, mesmo depois de tanto tempo, uma paz serena e inexplicável ao observar-te.
De tanto te cuidar, acabei te descobrindo meio que sem querer. Simplesmente aprendendo coisas sobre você sem ter me esforçado para isso. E chegou um momento em que me vi te deixando livre para voar, e me amar simplesmente porque me ama – sem nenhum motivo maior explícito.  E eu concluí que somos apenas duas almas unidas, escandalosamente felizes por enfim termos nos encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário