segunda-feira, 30 de abril de 2012

Incontrolável



Esses conjunto dos teus olhos feiticeiros, sorriso de faz de conta, cheiro de malandragem e toque inocente hipnotiza-me com uma sutileza incomum. Você chega brisa, vira vento forte, logo mais é furacão. E quando dou por mim, já venceu por desistência – não tenho perspectivas de resistir. Francamente: te odeio com todo meu amor.
Sempre acreditei na teoria de que quanto mais imprevisível, mais interessante. Pra ser sincera, isso me fascina: o tempo passando veloz e eu ainda não aprendi a prever o próximo passo teu. Minhas interpretações sempre acabam precisando de frequentes correções. Sem perceber, parei de criar expectativas, porque você tem uma mania excêntrica de superá-las.
Depois de todos os seus defeitos, os seus detalhes, os seus jeitos e os seus exageros: eu continuo me apaixonando por você. Perdi totalmente o controle, foi isso. E no fim das contas, admito: eu gosto desse gosto que você tem por me manter intrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário